27 de junho de 2012

Servi Ao Senhor

Photobucket
“Porém, se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais... Eu e minha casa serviremos ao Senhor” – Js 24:15
Por que servir a Deus?? Para muitos isso é banal e sem sentido. Se a pergunta fosse por que não servir a Deus nós ouviríamos mil respostas como porque é cafonice, chatice, bobagem. Enfim, Deus é o dono e criador de todas as coisas, não devemos servi-lo por que Ele nos dará a vida Eterna se o segui-lo, por que somos herdeiros dele, se assim fosse não seria isso puro interesse?? E se não precisássemos da vida Eterna e se não tivesse o inferno não iriamos dar a mínima par Deus por que o buscamos por puro interesse, por meio de sua misericórdia estamos aqui. Será que já passou por sua cabeça servir a Deus pelo medo de ir para o inferno??
Isso pode ser natural no começo da sua fé mais não pode ser sua caminhada.
O primeiro e único motivo que temos que servir a Deus é pelo simples fato de que devemos
Ama-lo, pois se você o ama fará o que você pode por esse amor, e por consequência você será grato ao seu amor naquela cruz, por sua fidelidade para conosco, por sua bondade.
Por que sirvo ao Senhor??? Por que o amo por minha gratidão a Ele.

Lindo dia bjs Nanda

14 de junho de 2012

Você é Alguém

Photobucket
Gênesis 27,1
Deus olhou desde a eternidade. Ele a viu.Viu tudo o que havia criado e tudo o que criaria em torno de você. Ele viu a necessidade específica que seria destinado a preencher este mundo. Ele viu todo o conjunto de traços e habilidades que você precisaria para cumprir o propósito de Deus na sua vida. Sabia que tipo de ambiente seria necessário para que você possa desenvolver adequadamente os dons que Ele te daría.
Deus viu … e então criou. Ele criou você!E viu Deus  que sua criação era boa.
Você tem a mesma opinião de si mesma? É importante que você aprecie a maneira como Deus te criou, porque os outros vão trata-la da mesma maneira que você trata de si mesma.Te vão respeitar conforme o grai de respeito que você tem por si própria. Se você atrair pessoas que não te tratam bem,eu lhe digo que é a principal suspeita neste caso. Que tipo de mensagem envia você que lhes permite tratar-la tão mal assim? Para que as pessoas te trate bem, deve haver algo nas profundezas de seu ser para enviar um sinal que diz: “Eu sou alguém, porque Deus me fez para ser alguém. Pode ser que não tenha 21 anos, ou agora tenho 71, mas da mesma forma sou alguém”. Quando você envia um sinal como esse, as pessoas te percebem. Há algo que emana de seu espírito que reforça a sua presença entre o povo.A qualidade da força interior é o que a torna atraente, é o que faz com que outras pessoas te reconheça,prestem atenção em você, movendo as pessoas a perguntarem sobre você: ” Quem é ela?” Não pergunta porque o seu vestido é muito elegante, mas por causa do magnetismo que emana do seu caráter. O projetar desse tipo de força não é arrogância ou orgulho,é um saudável sentimento auto-estima e o poder do Espírito de Deus que habita dentro de você. A forma como você se aprecia exerce um impacto sobre tudo que você faz.Afeta a maneira como você se senta em uma sala de aula, ou se candidata a uma vaga emprego, nas conversas com as pessoas em uma atividade social, ou exerce o ministério de Deus a você confiada. Pode ainda afetar em como orar e estudar a Palavra de Deus. Se você pensa que não é ninguém, que não tem nenhum valor e nem futuro, vai orar com menos poder e vai supor que as promessas de Deus são para todos, exceto para você. Deus quer que aprecie o que Ele quis que você fosse quando a criou e que desenvolvesse o que ele te deu.Você é uma combinação única de talentos e dons, e carrega um destino único no mundo.Você é esse alguém. “