28 de maio de 2012

Deus Cuida de Mim

Photobucket
Olá amados do Senhor 
Hoje aconteceu algo comigo aonde eu louvai e engrandeci o nome do Senhor nosso Deus, 
Eu faço comida a noite e pela manhã termino os preparativos e hoje coloquei o frango
para assar no forno e fui fazendo as coisas de casa como de costume  sai as 6:45 para o trabalho eu meu marido e minha filha para escola
deixando meu cachorrinho em casa 
as 11:30 comecei a me sentir mal no trabalho, tonta meio sem noção das coisas muito mal, não conseguia me lembrar se tinha desligado o forno
não conseguia, liguei para o marido e falei
ele veio me buscar e no caminho eu ia passando mal
chorava muito uma tristeza me invadia pensando que poderia ter acontecido o pior com minha casa e meu cachorrinho que ficara em casa,orava muito e clamava ao Senhor.
ao chegar meu marido entrou e eu imóvel estava no carro  não conseguia me mexe só chorava minha filha de oito anos me chamava e eu não conseguia me mexer meu marido veio até mim, me pegou pelo braço, meu cachorrinho estava bem 
minha casa  o forno tinha ficado ligado sim mais o que tinha acontecido 
Deus em sua infinita misericórdia 
havia feito o gás acabar
Aleluiaaaaaaaaaaaa
Glória a Deus, Deus tem cuidado de mim, de você
meu querido somos a menina dos olhos de Deus.
Photobucket
Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

17 de maio de 2012

O Deus que Me Vê

Photobucket
O Deus que Me Vê

Este foi o nome que ela deu ao Senhor que lhe havia falado: “Tu és o Deus que me vê”. Gênesis 16:13
Lá estava Hagar, a serva egípcia de Sara, esposa de Abraão. Hagar estava esperando um filho de Abraão, a criança que Sara desejava mais do que tudo, mas não podia ter. Hagar vagueava pelo deserto, sozinha.
O Senhor havia prometido a Abraão que lhe daria um filho e que seus descendentes seriam tão numerosos quanto as estrelas. Mas o filho não veio. Os anos se passaram e nada de filho. A esperança se desvaneceu. Sara desistiu de esperar; e Abraão também. Para eles, a única maneira de ter um filho era permitindo que Hagar dormisse com Abraão, a receita perfeita para o desastre familiar.

Depois que Hagar engravidou, o relacionamento entre as duas mulheres mudou radicalmente. Hagar se gabava da criança que carregava no ventre, fazendo com que a frustração de Sara fosse transformada em inveja. Tomada de raiva, Sara culpou o marido pela confusão. Abraão, preso entre as duas mulheres que lutavam como duas gatas enraivecidas, pôde apenas responder: “Sua serva está em suas mãos. Faça com ela o que achar melhor” (Gn 16:6).
Assim, Sara passou a maltratar Hagar. Ela a maltratou tanto que Hagar, mesmo grávida, decidiu fugir. Correu para o deserto. Preferia ir para o deserto a morar com Sara. Mas Deus estava no deserto. Deus está em nosso deserto. Ele enviou um anjo com uma mensagem para Hagar. Ele envia Seus anjos com uma mensagem para nós. O anjo disse a Hagar que ela devia voltar e se submeter a Sara. Apesar de não ser uma situação fácil, ela daria à luz um filho e se tornaria mãe de uma vasta multidão.
Hagar, surpresa por Deus Se importar com ela, uma humilde serva em fuga, disse: “Tu és o Deus que me vê.” O Deus que viu Abraão e falou com ele no deserto também a viu e falou com ela.
Deus nos vê. Como isso faz você se sentir? Nervoso, porque Alguém vê tudo o que você faz? Como na canção infantil: “Cuidado mãozinha com o que faz, cuidado mãozinha com o que faz. O nosso Pai do Céu está olhando pra você. Cuidado mãozinha com o que faz.”
Para Hagar, o fato de que Deus a via era algo maravilhoso. Deus olhou para ela não para flagrá-la em algum pecado, mas para ajudá-la. Ele a viu como um pai vê o filho querido – cheio de compaixão e senso de proteção.
Querido Deus, em meio aos cuidados deste dia, faze com que eu me lembre de que Tu me vês.

fonte:http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/medmat/2012/frmd2012.html
Photobucket

Esse Selinho fofo ganhei da amiga Elizama
do blog http://cantinhopeculiar.blogspot.com.br
Amei ter participado você é uma fofa beijokas
Photobucket
Regrinhas responder as perguntinha
Nome? 
Fernanda Gonçalves


Apelido?
Nanda


Data de Aniversário?
25/09/81


Música preferida?
you Are For Me- Kari Jobe


Livros preferidos?
O Poder da Mulher que ora


Cor preferida?
Preo e Rosa


Prato preferido?
Lazanha


Uma mania?
Ouvi música enquanto limpo a casa


Um defeito?
Chata


Uma qualidade?
Alegre


Cantor (a) que prefere?
Kari Jobe


Um filme?
Uma Carta para Julieta


O que detesta?
Pirraça


De que tem medo?
De ficar sozinha.


Fale de uma viagem ou alguma coisa que aconteceu na sua vida que foi inesquecível?


A viagem que fiz para Chapada de Diamantina amei lindo demais.Foi a lua-de-mel
que eu não tive.


O que você mais gosta de fazer?
Usar a internet amo


O que o seu blog significa para você?
Tudo todos eles são muito importante cada um conta
um pouco de mim, me ajudam muito,cada amizade que adquirir
eles significam muito em minha vida.


Que tipo de conteúdo encontramos nele?
Conteudos Biblicos.


Como ele surgiu?
Eu ganhei da amiga Juliana em  um sorteio.


O que achou do selinho?
amei muito fofo.


Fiquei muito feliz amiga por ter participado desse lindo e maravilhos
selinho. bjs




6 de maio de 2012

Benção do Senhor



Photobucket A Bíblia registra uma história muito interessante, de uma mulher viúva, com dois filhos e uma dívida quase impagável, que corria o risco de ver os seus dois filhos serem levados pelos credores, para servirem como escravos. Desesperada, ela busca o seu milagre indo ao profeta Eliseu. Perguntada sobre o que tinha em casa, ela informa ao profeta que não tinha nada, a não ser uma botija de azeite. Orientada pelo profeta ela toma muitas vasilhas emprestadas com os vizinhos, e, fechada a porta da sua casa, ela começa a derramar o azeite da botija na primeira vasilha... O milagre começa a acontecer! Deus vai multiplicando o azeite, e ela consegue encher todas as vasilhas. O azeite só parou de jorrar depois que ela encheu a última vasilha. Depois de receber a bênção, ela volta ao profeta para perguntar o que deve fazer! Ela segue a direção espiritual: vende todo o azeite. Com uma parte do dinheiro paga a dívida, e se livra dos credores; e guarda a outra parte para cobrir o sustento da família, dalí para a frente. ( II Reis 4:1-7 )


      Me chama a atenção nessa história o fato de que a viúva não apenas conquistou a bênção; soube também permanecer na bênção, e viver debaixo daquela bênção, por todos os seus dias... Examinando os passos dados por aquela mulher, poderemos aprender sobre como alcançar e permanecer na bênção:-


      Ela buscou a Deus, para receber a bênção. Depois de reconhecer a gravidade da situação, e a sua necessidade, ela foi ao profeta em busca de um milagre para a sua vida. Se você precisa de um milagre em sua vida, busque a quem realmente pode realizar o milagre:- Deus Pai, o Todo Poderoso!


       Ela foi transparente. Quando perguntada sobre o que tinha em casa, ela não mentiu, falou a verdade:- “não tenho nada em casa, senão uma botija de azeite.”. Em se falando de alimento, quem tem apenas uma botija de azeite, praticamente não tem nada; mas a viúva não fez pouco caso do azeite, soube valorizar aquela pequenina provisão. Ela informou ao profeta sobre o azeite... E foi daquela botija de azeite que jorrou o seu milagre!  Quem precisa de um milagre não pode labutar na mentira; não deve omitir nada, e também não deve tentar ampliar o problema; deve falar apenas a verdade.


       Ela não hesitou em pedir ajuda. Ele contou com a juda dos filhos e dos vizinhos... Eles cooperaram para que o seu milagre acontecesse! Se você está buscando um milagre, seja humilde; reconheça que você necessita de ajuda; não despreze nenhum tipo de ajuda. Fique ligado e preste muita atenção nas pessoas com as quais você irá lidar nos próximos dias, porque, em geral, Deus usa pessoas para nos abençoar!


       Ela agiu por fé. Sob a ótica humana, a instrução do profeta era totalmente absurda! Como o conteúdo de uma pequena botija de azeite poderia encher tantas vasilhas? Mas ela não titubeou, agiu conforme a instrução recebida: abriu a botija e derramou o azeite. E a fonte não parou de jorrar enquanto não foi enchida a última vasilha. Para todos os milagres registrados na Bíblia, sempre foi requerido por Deus um correspondente ato de fé por parte do homem. Se você quer ver o seu milagre, mova-se pela fé, dê passos de fé!


        Ela buscou a Deus, para administração da bênção. Depois de ter enchido todas as vasilhas disponíveis, ela voltou ao profeta para buscar direção para a administração da bênção. Seguiu a direção espiritual recebida: vendeu todo o azeite. Com parte do dinheiro pagou a dívida, e se livrou dos credores; e guardou a  outra parte para cobrir o sustento da família. Poupando o dinheiro ela permaneceu na bênção, e garantiu um viver abençoado para sua família, dalí para a frente.


          Precisamos aprender a alcançar e permanecer na bênção!


fonte:http://www.blogdopastor.com.br/index.phpsubaction=showfull&id=1216222065&archive=&ucat=1,2