h s a

21 de junho de 2013

Aprendendo a Crê no Impossível


Image Hosted by ImageShack.usOlá meus amigos me desculpem a demora da minha postagem, muita coisa acontecendo e minha pequena já querendo nascer

mas graças a Deus tudo vai bem.
Image Hosted by ImageShack.us
 Quero falar hoje sobre o impossível de Deus, pois é isso mesmo Deus trabalha no impossível no nosso impossível, pois pra Ele tudo é possível, a vida quando acreditamos em Deus temos a fé que Deus pode resolver todas as coisas mantenha o foco e a fé em Deus sempre mesmo sendo difícil Ele não desiste de você.
Image Hosted by ImageShack.us 
 01 - O impossível só existe para os homens;
02 - O impossível nos aproxima de Deus ( fé);
03 - O impossível acontece quando você deixa Deus agir;
04 - O impossível, desafia a própria natureza;
05 - Acreditar no impossível  é olhar além dos olhos humanos;
06 - Nada é tão grande que não seja conquistado pelo impossível. É promessa de Deus. ACREDITE
"Porque desde a antiguidade, não se viu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com o olhar se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Isaias 64:4"

9 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Amo receber sua visita Nanda,

PARA REFLEXÃO:
Estamos vivendo tempos finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas como você e eu nos levantemos para anunciar a salvação através de Jesus Cristo.
Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
Deus o abençoe!
E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Lucinalva disse...

Olá Nanda

Linda mensagem, amei. Que bênção é o nascimento de uma criança, parabéns amada. Deus é contigo sempre. Bjs

Simone Bastos disse...

Nossa Nanda minha grande amiga,sério que você vai ser mamãe,menina fiquei pasma,você tem cara de menina,jamais imaginei que era casada k,bom parto amiga,que seu nene nasça com muita saúde..bjs
http://www.simonebastos2007.com/

Edmara Oliveira disse...

Deus é o Deus do Impossível. Parabéns pelo bebê :)


http://elaecrista.blogspot.com.br/

Ivaneide Henrique disse...

Nanda!!!

Cê tá linda!!! E eu amodoro receber sua visita.

Querida parabéns pelo lindo acolhimento neste cantinho tão mimoso.

Que o Abraço de Deus ampare vocês hoje e sempre.

Beijos e feliz domingo

------ disse...

É verdade não existe impossível para Deus!Bjs
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Unknown disse...

tenha um boa semana flor..
bjo bjo
Coisas de Gi

ONG ALERTA disse...

Acredito todos os dias....beijo Lisette.

Josenaide disse...

Olá Princesa, vim te avisar que você recebeu um selinho lá no meu blog, vem conferir!
http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html
Sua visita é importante para mim e que Deus te abençoe continuamente!