h s a

21 de março de 2012

Caminhar com Deus

Photobucket
“Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.” Jó 42:5

Assim como Jó, eu apenas conhecia a Deus de ouvir falar, sobre as maravilhas e coisas incríveis que Deus fez e faz no meio do seu povo,
mas hoje eu conheço a esse Deus de andar com Ele e vejo essas coisas incríveis e não apenas as vejo, mas as vivo…

- Andar com Deus
Você sabe o que isto significa?
Significa andar na mesma direção de Deus
“Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” Amós 3:3
Significa andar em sinceridade com Deus
“Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.” Salmos 15:2
Significa andar em um caminho reto
“Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.” Salmos 15:2
“O que anda na retidão teme ao SENHOR, mas o que se desvia de seus caminhos o despreza.” Provérbios 14:2
Significa andar nos caminhos de Deus
“BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.” Salmos 128:1
Significa andar em justiça
“O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente;
o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal.” Isaías 33:15
Photobucket

15 comentários:

Simone Bastos disse...

Nossa Nanda eu precisava lê isso,eu creio que Deus não retardou as promessas que ele tem pra minha vida.A sua presença no meu Blog,transmite uma paz,agradeço a Deus por ter conhecido seu cantinho..bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Rosa Soares disse...

Louvado seja o Senhor! Gostei muito desse post. E sim, concordo. Onde há trevas não pode haver luz então quem desobedece e não faz a vontade de Deus não anda na luz. Eu quero muito poder mudar para melhor e seguir o Espírito Santo. Peço que Deus me purifique e me mude. Para que eu possa caminhar com Ele.
Obrigada por mais um lindo post.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Erika Campos disse...

linda Nanda, sempre com uma palavra abençoada!!! Obrigada por compartilhar!!! Super bjus

------ disse...

Oi Nanda,obriagada pela palavra tenho certeza de que Deus te usou para mandar essa passagem*_*
É verdade andar com Deus é diferente de ir à igreja uma vez por semana.
Andar com Deus requer que você entregue toda a sua vida para Ele.
Deusa abençoe irmã,bjo.
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Naninha ♥ disse...

Nossa vitória maior não é apenas porque andamos com Deus e sim porque Ele anda conosco. É um privilégio imensurável. Bjos
Há tô te esperando no meu blog de tentantes.
http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Rosy disse...

adorei seu blog, já me tornei seguidora.. espero sua visita no meu Blog
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

Linenha disse...

Muuuito obrigada abençoada, por mais uma visita ao meu blog e pelo lindo versículo citado tanto no seu post quanto no comentário em meu blog. :)
Que o nosso Salvador continue te dando lindas bençãos e te guiando na caminhada!
Beijinhos de sua irmã em Cristo;*
www.girl-faith.blogspot.com

Mirian Morais disse...

Boa noite amada tudo bem?estou meio sumida por causa da correria,mas hoje entrei e tive que deixar um comentário,pois mais uma vez fui tocada por uma de suas postagens,grande beijo amiga,e até a próxima

Anônimo disse...

´Lindo post realmente andar com Deus não é tão facil assim e quem conhece a Deus verdadeiramente assim como Jó o conheceu em tribulações e lutas é nos vales que se conhece Deus. bjus amiga linda

MISSIONÁRIA DIANA disse...

ANDAR COM DEUS É A MAIOR BENÇÃO QUE PODE ACONTECER COM UM SER HUMANO!
AMIGA MUITO PROFUNDO ESTÁ MENSAGEM, QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAI, UM BEIJO NO CORAÇÃO

Anônimo disse...

Mais uma excelente postagem, obrigada pelo carinho no meu novo blog, já estou seguindo com meu novo perfil.

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR TEM SELINHO DE CARINHO PARA VC NO MEU JARDIM..
QUEM ENCONTRA UM AMIGO ENCONTRA UM TESOURO...
BEIJOS DE PUDIM..
bereshit-artes.blogspot.com.br/

Rebeca Mello disse...

Nanda, lindo post! Seus textos sempre falam ao meu coração, bjus!

rebeca-mello.blogspot.com

Vale de Luz disse...

Seu blog é uma graça

Eveliny Lourenço | PV disse...

Sabe que esse versículo Jó 42.5 é um dos meus favoritos? ^^
Amei o post Naaanda.
Bjs, e uma semana de paz.