h s a

14 de março de 2012

Nosso Deus Pode Resolver Qualquer Coisa

Photobucket
"Agüente firme, e olhe para cima. O Senhor é capaz. Não pare de confiar nEle. Ele é o Deus do impossível".
Essa semana que passou eu vive isso plenamente
vivi uma situação aonde não podia resolver
tente de um lado tentei do outro e nada
não tinha recurso para resolver
entreguei a Deus tudo 
tudo mesmo,toda a ansiedade
meu nervosismo,meu medo
e só orei com fé sabendo que pastava
uma só palavra, um só levantar de suas
mãos para que a situação que eu
estava passando iria se resolver.
e foi exatamente o que aconteceu
Deus resolveu o que para mim era 
impossivel resolver,no mesmo dia
uma hora antes Fiel é o Senhor 
mesmo, infelizmente não sendo fiel para
com Ele.Deus me ajude a ser fiel a ti
essa é a minha oração. 
Jesus nos diz: "...Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus" (Lucas 18:27)

Basta Uma Palavra de Jesus, e o Que Estava Morto Vem à Vida 
Lindo dia bjs

17 comentários:

Naninha ♥ disse...

Eu creio nessa palavra querida. Servimos a Deus que resolve toda e qualquer situação. Basta esperarmos e confiarmos Nele.
Bjos e saudades de você.

Evelyn Ferreira disse...

Glórias a Deus..Ele é fiel..pra cumprir todas as promessas..
Beijos e uma semana abençoada

Rebeca Mello disse...

Linda mensagem flor, Deus te abençoe, bjão!
rebeca-mello.blogspot.com

Ateliê Bibiê disse...

A paz do nosso Senhor Jesus, querida!
Bom dia!
Obrigada pela mensagem e pelo carinho!
É... que Deus é esse?!
O Deus que tudo pode, tudo ver e tudo conforme o Seu querer resolve!
Ele é demais!
Jeová Deus é TUDO!
Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Seu Filho Amado, para quem fomos criados e dados e por quem fomos resgatados, advoga nossa causa junto ao Pai e O Santo Espírito de Deus nos orienta e consola!
Deus é tudo para mim, mesmo quando eu o decepciono, Ele cuida de mim!
Até me mandando um lembrete desses! Deus é extremamente cuidadoso e detalhista!
Obrigada Senhor por tudo, amém!
Nanda,
Fico feliz pela provisão que recebeste de nosso Pai. Glória a Deus!
Continue com Deus
Ótimo dia!
Bjinhos
Inté

Patricia Galis disse...

Que Deus nos ajude a ser fiel sempre, belo post.

ps:fiz uma enquete sobre o presente do Top Comentarista, se desejar votar, agradeço de coração.

Unknown disse...

Obrigada pelas lindas palavras querida...Começar o dia ouvindo falar de Deus é a melhor coisa do mundo!
Fique na santa paz do senhor, que Ele continue te iluminando mais e mais...Bjus!

Simone Bastos disse...

Amém amada,jóia rara do Senhor..seja bem vinda..bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com/

Erika Campos disse...

glórias a Deus por está palavra!!! Deus é maravilhosoo... mega bjs e Deus abençoe!!!

Sandra Veneziani disse...

Nanda...obrigada pela palavra e...ore por mim amanhã 16/3 estarei fazendo duas punções da tireoide.às 11:30 hs
Eu creio e confio em nosso amado paizinho e sei que Ele estará comigo mas tb sou humana e tenho meus receios.. Pela fé vou despreocupada e o resultado será cf a vontade Dele.
bjus da san

MISSIONÁRIA DIANA disse...

AMÉM EU TOMO POSSE!!! DEUS TE ABENÇOE!

Anônimo disse...

Oi amiga linda passei para desejar um ótimo findi semana, li seu texto muito lindo e verdadeiro, certas lutas não são para nós resolvermos e sim unicamente a Deus, um dia Deus falou ao meu coração qdo lutamos e não conseuimos que as portas se abram é porque é dEle a batalha, somente sente respire fundo e louve e o resto deixe para Deus. bjus amiga do coração

Linenha disse...

É, Deus é Fieel!!! *-*
É o único que pode resolver os nossos problemas. Devemos confiar mais e mais no Senhor! :)
Beijinhos florzinha! Fica com Deus!
www.girl-faith.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

Oie...foi dificil...sem anestesia..enfim foram 5 punções, estava muito nervosa e durante o procedimento pensei ..Senhor se o Senhor acha que tem que fazer mais, que sejam feitas eu estarei aqui e sei que o Senhor está comigo e vai me dar forças. Mas..ainda bem que tudo passa, só estou tendo dificuldade de dormir de lado mas isso é o de menos. Bem...5ª feira vou saber o resultado. Seja feita mais uma vez a vontade do Senhor..Ele prometeu que estaria sempre comigo , pra eu não me preocupar pois ele fez justiça e sua filha.
Tenho paz, temho paz em meu coração.
Obrigada por lembrar de mim, bjus da san

Unknown disse...

Que posta mais edificante.

Informo que o blog Sei que Deus existe sumiu, se desejar voltar a seguir a Patricia segue o novo Link

http://blogueirosquepensam.blogspot.com.br/

ONG ALERTA disse...

Deus e vida...
Beijo Lisette.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

ABRAÇO AMIGA DEUS TE ABENÇOE

ANDRÉA disse...

Oi Nanda, não estou conseguindo deixar um comentario no seu blog.
Então vim até aqui.
Me deixa o seu email
O meu é andreaarteva@hotmail.com
Muito Obrigada por sempre se lembrar de mim

Fiquei sem computador uma semana, tô meio perdida ainda

Beijos
Andrea